Artigo

OLIVIA CUCINA

317 views

“À base do respeito, com uma pitada de ousadia, algumas gotas de orgulho e um tempero extra de amor, eu faço uma bela macarronada.”

Esse é um trecho do manifesto criado para o Olivia Cucina, uma casa de gastronomia italiana com um toque moderno e muito requinte, tudo o que você sempre quis em um restaurante italiano.

O restaurante exalta a força da mulher já no seu nome e em drinks autorais inspirados em mulheres reais que marcaram a história: Anita Garibaldi, Mary Astell, Amélia Earhart, Gertrude Elion e Rosa Parks.

Comandada pelo chef Ernesto Soares, a gastronomia realmente é o ingrediente principal, com pratos  saborosíssimos e ousados, que vão além da tradicional massa. O lugar é perfeito para ir a dois ou com toda a família. A cozinha é aberta e os clientes podem acompanhar a preparação do seu pedido.

A experiência fica completa com o ambiente aconchegante e intimista, pensado para preservar a tradição italiana e o local, que antigamente abrigava um antiquário. Os detalhes na decoração, traduzem a personalidade e a força da mulher, enfatizada pela marca. Olivia é tude e para todes.

 

Rua Rafael Bandeira, 340 – Centro

+55(48) 99194-1808

Segunda a Domingo

Encerra Terça